Otaku Gendai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É otaku de verdade? ama animes? se for.Venha Pro Otaku Gendai
 
Blog OficialBlog Oficial  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nessi se apresentando

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nessiii
Noob 彩
Nessiii


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom

Nessi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Nessi se apresentando   Nessi se apresentando Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:28 pm

Bem, eu conheci o fórum pelo Animanga (o meu fórum) e como eu gosto de participar em fóruns e conhecer gente nova registei-me.

Vou tentar ser activa e participar, mas com a escola não sei se vou conseguir e ainda mais tenho algumas actividades extra curriculares, mas aos fins de semana é quase certo que eu esteja colada ao computador e por conseguinte em fóruns.

Amo animes desde os meus 11/12 anos, sendo que agora tenho 13/14 e passei a minha infância, mesmo que inconscientemente, a ver animes. Para mim, não há maior selo de qualidade do que algo que diga Made In Japan e amo tudo, desde a cultura, á própria língua e, claro, os animes e mangas.

Outra coisa que eu também amo fazer é ler e também escrever, mas sou uma noob nesse aspecto , e amo principalmente romances históricos ou histórias que sejam relativas ao fantástico. Antes de Otaku considero-me sempre uma pottermaníaca, sendo que (mesmo não me orgulhando muito disso) se tivesse que escolher a Fandom de Animes á Fandom de Harry Potter, eu provavelmente escolheria Harry Potter.

Sou de Portugal mais precisamente Porto - Póvoa de Varzim, mais precisamente uma terriola no cu de judas. Tenho 13 anos, mentalidade de 7 e tenho dupla personalidade já que ou sou demasiado optimista ou demasiado pessimista ou então passo a vida a bater nas pessoas ou então aos abraços. Esta sou eu, esta é a pessoa que iram aturar durante um bom tempo se Nyx quiser (já disse que gosto de House of Night? Acho que não ...)

Bye ou melhor ... até á próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
biancataylor
Administradora 美明美
Administradora 美明美
biancataylor


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29

Nessi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Nessi se apresentando   Nessi se apresentando Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:56 am

Bem vinda Very Happy

Ohh eu tenho 15 e tenho mentalidade de criança também, saiosjasjo
éé.. muitas pessoas começam vendo anime inconcientimente, eu também fui assim ;x
Só que daí minha prima me falou mais sobre a cultura japonesa, e me ensinou a desenhar também, daí eu me apaixoei *--*
Eu tentava desenhar anime desde a 3º série mas ficavam horriveiiis, o queixo era maior que o resto, era muito engraçado jspaojsoajosa

Em fim, seja bem vinda, poste bastante sim, mesmo que seja só no fim de semana, por que eu também to meio sem tempo já que as provas finais começam daqui a menos de um mês ;x
EE principalmente, se divirta muiito Very Happy
Kissus, Ja ne!
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakugendai.blogspot.com/
Michiro
Administradora 美明美
Administradora 美明美
Michiro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Bem no lugar onde você possa imaginar

Nessi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Nessi se apresentando   Nessi se apresentando Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:57 pm

Bem - Vinda Nessiii , tambem amo animes desde quando tinha 7 anos , seja activa nos fins de semana hein.
Ir para o topo Ir para baixo
https://okatu-gendai.forumeiros.com
Nessiii
Noob 彩
Nessiii


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom

Nessi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Nessi se apresentando   Nessi se apresentando Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:25 pm

Obrigada ^^)

E sim, vou tentar ser activa :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Ayu
Noob 彩
Ayu


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 30

Nessi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Nessi se apresentando   Nessi se apresentando Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 11:15 am

Dupla personalidade? EU TENHOO, pessoa que briga com a própria inner -fato Very Happy
Bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nessi se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Nessi se apresentando   Nessi se apresentando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nessi se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Gendai :: Informações :: Apresentaçãoes e Despedidas-
Ir para: