Otaku Gendai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É otaku de verdade? ama animes? se for.Venha Pro Otaku Gendai
 
Blog OficialBlog Oficial  InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangá Hanakimi

Ir para baixo 
AutorMensagem
biancataylor
Administradora 美明美
Administradora 美明美
biancataylor


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29

Mangá Hanakimi Empty
MensagemAssunto: Mangá Hanakimi   Mangá Hanakimi Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 11:39 pm

Mangá Hanakimi Untitled-1
Hanakimi conta a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Um dia, em quanto estava passando os canais da televisão, viu uma coisa no qual a chamou atenção, o salto em altura de Sano, ela acha lindo e acaba virando seu maior fã. Um dia, Ashiya resolve voltar a morar no Japão e ir a mesma escola de Sano. Mas tem um porém, a escola de Sano é uma escola só de meninos. Não me pergunte como os pais dela não ficaram sabendo que a escola era de meninos, mas ela consegue entrar no colégio. Chegando lá, ela tem de fazer papel de homem, e não pode deixar que ninguém descubra o seu segredo. No começo ela não se dá muito bem com Sano e ele acha que Ashiya é gay, mas depois esse mal entendido é resolvido. Então, quando Ashiya teve que ir na enfermaria do colégio, o médico de lá decobre sua verdadeira identidade, só em olhar para ela. Como? Porque ele é gay. Ele então vira seu amigo e seu confidente a ajudando com seus problemas com Sano. O que ela não sabe, é que outra pessoa já sabe de sua verdadera identidade, que é Sano. Ele a protege, e a ajuda em diversas horas, e se apaixona pela garota. Quando Ashiya descobre que Sano parou com o salto em altura faz de tudo para que ele volte a saltar.
Entre esses personagens, outro que se destaca bastante é Nakatsu, um garoto que come muito e é um ótimo esportista. Ele se apaixona por Ashiya, mesmo achando que ela era homem, no começo ele não acreditava, pois gostar de um garoto queria dizer que ele era gay, mas depois ele assume a todos os seus verdadeiros sentimentos. Essa história é realmente muito divertida, cada personagem tem seus altos e baixos. E dá para rir bastante e realmente depois que começa a ler não dá para parar. Sem mentira. Recomendo altamente esse mangá. Contém 23 volumes, ainda não achei todos para download, quando eu encontrar eu postarei aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://otakugendai.blogspot.com/
 
Mangá Hanakimi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Otaku Gendai :: Animes :: Mangás-
Ir para: